Skip to content

Novel Palace

Your wonderland to find amazing novels

Menu
  • Home
  • Romance Books
    • Contemporary Romance
    • Billionaire Romance
    • Hate to Love Romance
    • Werewolf Romance
  • Editor’s Picks
Menu

Capítulo 6 – A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online

Posted on November 5, 2024November 5, 2024 by admin

Filed To Story: A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online

Natalie sorriu para si mesma e foi até a cozinha. Havia ovos, bacon e pão na geladeira. Parecia que os temperos nunca haviam sido usados antes.
Natalie colocou um avental e começou a preparar o café da manhã.
O bacon chiava, e o delicioso cheiro de manteiga pairava no ar.
Sebastian acordou. Ele esfregou os olhos e olhou para a mulher ocupada cozinhando na cozinha.
Ele continuou a observá-la, meio atordoado. A cena trouxe lembranças do passado, enquanto uma forte sensação de nostalgia o envolvia.
Por um momento, ele pensou que era um sonho. Sua mãe sempre preparava o café da manhã antes que ele acordasse quando era criança, e toda a casa cheirava a manteiga.
Sebastian passou a mão pelo cabelo. A visão ficou mais clara, e ele percebeu que era sua recém-casada esposa.
Vendo que Sebastian estava sentado no sofá, olhando fixamente, Natalie perguntou casualmente: “Quer um pouco de café da manhã? O pão está quase pronto. Vá se arrumar primeiro.”
Ela havia preparado um café da manhã simples de sanduíches e sopa com o que havia na geladeira.
Natalie era conhecida por ser uma boa cozinheira. Hannah até havia sugerido que ela abrisse um pequeno restaurante um dia.
Sebastian logo saiu do banheiro, puxou uma cadeira de madeira e se sentou. Sua boca salivou ao ver o café da manhã fumegante na mesa. Ele pegou um sanduíche e deu uma mordida.
Seu coração acelerou enquanto ele se lembrava da época em que jantava com sua mãe nesta mesma mesa muitos anos atrás, quando era criança. Sebastian já havia comido todo tipo de comida em restaurantes caros, mas nada parecia se comparar ao que sua mãe cozinhava. Agora, a comida de Natalie parecia transportá-lo de volta no tempo — para os bons e velhos tempos.
O rosto de Sebastian suavizou. Ele sorriu para Natalie, seus olhos brilhando de emoção. “Está delicioso. Tem o mesmo sabor da comida que minha mãe costumava preparar para mim quando eu era criança.”
A boca de Natalie se abriu. Ela não sabia o que dizer. Ela havia feito um café da manhã simples com os ingredientes que tinham na geladeira, mas a gratidão e emoção no rosto dele a surpreenderam. Ela acenou com as mãos, balançando a cabeça.
“Estou lisonjeada. Por favor, lave os pratos depois de terminar de comer. Tenho algo urgente para resolver hoje.”
Sebastian assentiu e continuou comendo, saboreando cada mordida.
Depois do café da manhã, Natalie pegou sua bolsa e saiu. Ela tinha algo importante para resolver naquele dia.
Pouco depois que ela saiu, um Bugatti preto puro parou em frente ao quintal.
Um homem de terno listrado entrou apressado com uma sacola.
Ouvindo a batida na porta e pensando que era Natalie, Sebastian abriu a porta e perguntou: “Esqueceu alguma coisa?”
Os olhos de Sean Johnson se arregalaram. O tom de Sebastian parecia estranhamente suave. ‘O chefe está realmente feliz com esse casamento?’ ele pensou.
“O que você está olhando, Sean?” Sebastian franziu o cenho e olhou para fora antes de chamá-lo para dentro da casa. “Entre.”
“Chefe, eu trouxe café da manhã do restaurante Michelin.”
Sebastian era exigente com comida. Ele só comia em certos restaurantes e alimentos preparados por cozinheiros específicos. Sean era o assistente de Sebastian e responsável por sua alimentação.
“Eu já tomei café da manhã.” Sebastian deu de ombros casualmente. “Você pode comer, se quiser. Depois, lave os pratos na pia quando terminar.”
Sean ficou chocado novamente. Ele não conseguia acreditar que o homem à sua frente era realmente seu chefe. ‘Será que o casamento pode mudar tanto alguém tão rápido?’ ele se perguntou.
O táxi parou em frente à mansão da família Quinn. Natalie saiu apressada e tocou a campainha.
Agora que havia se casado com Sebastian como prometido, ela decidiu pedir dinheiro a seus pais adotivos. Afinal, ela fez tudo isso apenas para pagar as despesas médicas de Hannah.
Lauren estava sentada no sofá, tomando uma xícara de café. Ela levantou os olhos para Natalie e sorriu levemente. “Como está indo com o Sebastian? Você acabou de se casar ontem. O que está fazendo aqui? Não deveria estar em sua casa? Aconteceu alguma coisa? Conte-me agora.”
Ela não mencionou nada sobre o dinheiro, como se nunca tivessem feito um acordo.
Natalie a olhou seriamente. “Estou aqui para pegar o dinheiro. Você me prometeu que me daria o dinheiro assim que eu me casasse com Sebastian.”
Lauren colocou a xícara de café na mesa e sorriu gentilmente. Ela não tinha a intenção de dar o dinheiro a Natalie. Foi apenas uma tática para convencê-la. Era apenas um acordo verbal. E agora que Natalie e Sebastian estavam casados, Natalie não poderia fazer nada, mesmo que eles quebrassem a promessa.
“Não fique ansiosa, Natalie. Eu vou te dar o dinheiro. Tenho certeza de que você conhece a situação da nossa família. Seu pai investiu recentemente em um novo negócio. Mas acabou sendo uma empresa de fachada. O dono da empresa fugiu com o dinheiro e a amante, deixando todos os problemas e encargos para seu pai. Fazer negócios não é fácil. Veja, o cabelo do seu pai já está ficando grisalho. Nossa família está passando por um momento difícil. Estamos com problemas de fluxo de caixa e não podemos arcar com uma quantia tão grande de dinheiro por enquanto. Natalie, por favor, tente entender.” Lauren segurou a mão de Natalie, tentando parecer lamentável.
O corpo de Natalie tremia de raiva.
Lauren era pura maldade. Mesmo um pequeno pedaço de joia que ela possuía valia mais do que as despesas médicas de Hannah. Ela estava mentindo sobre não poder pagar o dinheiro prometido.
George franziu o cenho. Lauren havia ido longe demais dessa vez, e ele sentiu pena de Natalie. “Na verdade, não é tão difícil. Ainda podemos pagar…”
“O que você disse, George? Não temos que fechar as contas? Cassie vai estudar no exterior em breve. Não precisamos de dinheiro? O dinheiro que temos agora são minhas economias de anos, após cortar minhas despesas. Esqueceu o que eu fiz por nossa família? Mas você não se importa conosco, se importa?” Enxugando suas lágrimas falsas, Lauren lançou um olhar furioso para o marido.

<< Capítulo Anterior

Próximo Capítulo >>

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © 2023 novelpalace.com | privacy policy