Skip to content

Novel Palace

Your wonderland to find amazing novels

Menu
  • Home
  • Romance Books
    • Contemporary Romance
    • Billionaire Romance
    • Hate to Love Romance
    • Werewolf Romance
  • Editor’s Picks
Menu

Capítulo 5 – A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online

Posted on November 5, 2024November 5, 2024 by admin

Filed To Story: A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online

Ele se endireitou e se afastou de Natalie. “Você não é Cassie Quinn, é?” ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.
Natalie ficou surpresa. “Se eu não sou Cassie Quinn, quem mais você acha que eu sou? Que pergunta sem sentido,” disse ela, brincando.
Natalie havia se casado com Sebastian como Cassie Quinn. Se ela estragasse o plano, Lauren não lhe daria o dinheiro. Hannah ainda estava no hospital, esperando o dinheiro para fazer a cirurgia.
Sebastian franziu o cenho — algo parecia estranho. Alguém que anteriormente investigou a filha da família Quinn lhe disse que Cassie era uma mulher arrogante, voluntariosa, vaidosa e sem cérebro, que gostava de seduzir homens ricos para benefício próprio.
Por isso, ele fingiu ser um perdedor sem um tostão na frente de Natalie, pensando que ela era Cassie, para que ela tomasse a iniciativa de pedir o divórcio, pois a mulher desprezava os pobres.
No entanto, a mulher à sua frente parecia surpreendentemente receptiva à sua situação financeira, bem como à sua humilde moradia.
Além disso, o nervosismo dela era evidente, embora ela tentasse o máximo para parecer calma.
Sebastian sentia que a mulher à sua frente era gentil e doce. Ela parecia interessante para ele.
Mas não importava se ela era a verdadeira Cassie ou não. Ele se casou com Cassie apenas porque essa era a última vontade de sua mãe em seu leito de morte.
Tudo o que ele precisava fazer era se casar com ela.
“Foi uma pergunta casual. Esqueça isso.” Sebastian pegou o paletó e recuou. “Eu terminei de dizer o que queria. Você tem mais alguma coisa a acrescentar?”
Natalie sentiu-se aliviada. “Não.”
Ela balançou a cabeça e olhou ao redor. Havia apenas um quarto e um pequeno sofá na sala de estar. ‘Eu vou ter que dormir na mesma cama que o Sebastian?’ pensou ela.
Sebastian se virou e estava prestes a ir ao banheiro quando viu a preocupação nos olhos dela. Ele se lembrou de que havia apenas uma cama na casa. A casa estava desocupada há muito tempo; ele apenas pedia aos empregados que a limpassem uma vez por mês.
“Há apenas uma cama aqui. Vou dormir no sofá esta noite. Você pode dormir no quarto,” disse Sebastian, casualmente desabotoando os punhos da camisa.
Natalie o olhou surpresa. ‘Será que ele sabe ler mentes? Como ele sabia o que eu estava pensando?’ pensou.
Embora Natalie quisesse que ele dormisse na sala e estivesse feliz que ele ofereceu isso antes mesmo de ela pedir, fingiu estar constrangida. “Está bem? É nossa noite de núpcias. Você não acha inapropriado dormir no sofá? Além disso, você é grande e alto. Como pode dormir confortavelmente em um sofá tão pequeno?”
“É de fato desconfortável. Mas só tem uma cama aqui. Se eu quiser dormir confortavelmente, talvez tenha que dormir na mesma cama que você.” Sebastian abaixou a cabeça e se inclinou mais perto dela. Seus olhos escureceram quando seus olhares se encontraram. “Eu vou me juntar a você depois de tomar banho,” ele sussurrou no ouvido dela.
“Você… você me entendeu mal. Eu não quis dizer isso.” Os olhos de Natalie se arregalaram. Ela se firmou enquanto uma onda de rubor tomava conta de suas bochechas. Ela abaixou os olhos, tentando escapar. Mas não havia para onde ir. Ela foi forçada a recuar até a mesa de madeira.
Vendo que ela estava prestes a bater no canto da mesa, Sebastian estendeu a mão e a segurou firmemente em seus braços.
“Então, o que você quis dizer?” Sebastian perguntou, inclinando a cabeça para o lado com um brilho brincalhão nos olhos.
Natalie piscou para ele, parecendo um animal encurralado.
Seu coração batia forte em seu peito. Ela podia sentir a respiração quente de Sebastian contra seu pescoço. O calor do corpo do homem a envolvia. Ela teve o impulso de fugir.
“Eu só quero dormir sozinha. E você acabou de dizer que só precisávamos ser um casal de fachada.”
“Bem, posso mudar de ideia. Ser um casal de verdade parece uma boa opção. Afinal, parece que você quer consumar o casamento.” Sebastian retirou a mão da cintura dela e colocou uma mecha de cabelo solta atrás da orelha.
“Não, eu não quero!” Natalie sibilou entre os dentes. Seu rosto ficou vermelho, parecendo um gatinho irritado.
“Bem, parece que sim. Você está convidando um homem para dormir na mesma cama que você,” disse Sebastian, indiferente.
Natalie o empurrou, correu para o quarto, fechou a porta atrás de si e trancou-a.
Vendo a reação dela, Sebastian riu do lado de fora.
Encostada à porta, Natalie arfava. Seu coração batia mais rápido que o normal. Seu rosto queimava, como se ela tivesse febre.
À medida que seu coração acelerado desacelerava gradualmente, ela decidiu que, se Sebastian tentasse se aproximar dela, ela o atingiria com o abajur ao lado da cama.
Natalie então se sentou cautelosamente na cama, seu olhar fixo na porta fechada. Ela só conseguiu dormir muito tarde.
Ultimamente, era raro Natalie ter sonhos agradáveis. Nesse, em particular, Hannah foi tratada a tempo e pôde se recuperar. Elas voltaram para casa juntas e a vida parecia brilhante e cheia de esperança.
No entanto, o toque estridente do celular interrompeu seu sonho. Natalie se sentou na cama e olhou para o ambiente estranho, atordoada.
Demorou um pouco até ela finalmente se lembrar de que estava casada. Ela ainda não tinha se adaptado à mudança.
Assim que abriu a porta do quarto, seus olhos caíram sobre Sebastian, encolhido no sofá, abraçando um travesseiro. O sofá era pequeno demais para o corpo gigante dele. Suas pernas pendiam para fora, e um cobertor cinza estava enrolado nele. A luz do sol lançava um brilho suave sobre seus traços perfeitos, fazendo-o parecer um deus grego.
Natalie ficou aliviada ao saber que Sebastian não tentou nada com ela na noite passada, e assim relaxou um pouco em relação a ele.

<< Capítulo Anterior

Próximo Capítulo >>

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © 2023 novelpalace.com | privacy policy