Skip to content

Novel Palace

Your wonderland to find amazing novels

Menu
  • Home
  • Romance Books
    • Contemporary Romance
    • Billionaire Romance
    • Hate to Love Romance
    • Werewolf Romance
  • Editor’s Picks
Menu

Capítulo 4 – A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online

Posted on November 5, 2024November 5, 2024 by admin

Filed To Story: A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online

Steve apressadamente abaixou a cabeça. Era quase como se ele estivesse envergonhado demais para encarar o olhar de Natalie.
Quando Natalie viu Steve chegar com Cassie, não sentiu nada. Então, fingiu que era a primeira vez que se encontravam e comentou levemente: “Boa apresentação. Mas o seu namorado atual é diferente do que eu vi na semana passada. Me pergunto se você vai estar com ele ou não na próxima semana.”
O sorriso fingido de Steve imediatamente ficou rígido.
Sorrindo embaraçada, Cassie lançou um olhar assassino para Natalie e rapidamente mudou de assunto. “De qualquer forma, se você quiser, posso indicar o Sebastian para a empresa da família Carter. Tenho certeza de que estariam dispostos a aceitá-lo, mesmo que ele não saiba nenhuma habilidade técnica. Talvez ele possa fazer os serviços domésticos, como passar pano no chão e limpar o banheiro, essas coisas. Afinal, é melhor ter um trabalho de verdade do que ficar vagando por aí depois de se casar.”
Natalie lançou um olhar nervoso para Sebastian. Inesperadamente, ele não pareceu se importar com palavras tão insultantes. Ele apenas esboçou um sorriso caloroso e acenou com a mão, displicentemente. “Não, obrigado. Eu gosto de vagar por aí.”
Sem obter a reação que esperava, o rosto de Cassie murchou e ela voltou mal-humorada ao seu lugar, arrastando Steve junto com ela.
Logo, o padre chegou e apressadamente concluiu o casamento.
Sebastian levou Natalie para uma pequena casa no subúrbio.
O lugar era pequeno, velho e desgastado, mas pelo menos eles tinham uma casa para onde voltar. A casa parecia vazia e tinha apenas o essencial. Parecia que os poucos itens tinham sido colocados lá recentemente, apenas para o casamento. Sebastian era um homem alto e musculoso; o espaço estreito parecia ainda menor com ele ali dentro.
Era óbvio que ele mal conseguia sobreviver.
“Esta é minha casa. Se vire com ela.” Sebastian deu de ombros, casualmente. Ele não parecia nem um pouco envergonhado.
“Sim, é uma casa pequena, mas parece arrumada. Pode acomodar nós dois.”
Natalie foi honesta. Embora a casa parecesse desgastada, Sebastian a mantinha bem. O quintal estava bem cuidado, e a casa estava impecável. No entanto, não parecia um lar — era muito vazia; talvez porque Sebastian raramente ficava ali.
Natalie olhou ao redor. Viu que Sebastian tinha tirado o paletó e o colocado em uma cadeira de madeira. Ele estava desabotoando sua camisa branca. Seus olhos o seguiram e ela notou os músculos definidos sob a camisa. Parecia que ele se exercitava regularmente.
Sentindo o olhar dela, Sebastian virou a cabeça e encontrou os olhos ansiosos de Natalie. Ele parou e caminhou em sua direção. “Você esteve ocupada o dia todo. Quer tomar um banho primeiro?” ele perguntou, com intensidade.
“É melhor você tomar banho primeiro. Eu posso esperar.” Natalie recuou instintivamente, como se estivesse se protegendo de um inimigo.
Ela parecia um pássaro encurralado, lutando para esconder o pânico.
Ela não sabia como encarar seu suposto marido.
O homem ficou parado na mesa e olhou para Natalie.
Ela parecia um cervo preso nos faróis de um carro.
Sebastian olhou para ela e riu. “Não fique nervosa. Eu não vou te comer. Preciso discutir algo com você.”
Natalie cruzou os braços sobre o peito e, hesitante, caminhou até ele. Ela não queria ter nenhuma ligação com esse homem. Tudo estava acontecendo rápido demais. Ela estava casada com um homem que havia acabado de conhecer em seu próprio casamento.
“O que é?”
Sebastian pegou uma cadeira de madeira com uma mão e a colocou na frente dela. “Sente-se, por favor.”
Em seguida, ele arrastou a cadeira dele para mais perto dela e se sentou. “Eu não gosto de rodeios. Sei que você não está disposta a se casar comigo.”
“É tão óbvio assim?” pensou Natalie.
“Um relacionamento não pode ser construído da noite para o dia. Precisa de tempo — precisamos nos conhecer primeiro,” ela explicou, tentando esconder seu constrangimento.
No entanto, depois de dizer isso, sentiu que sua explicação era desnecessária. Sebastian estava ciente de sua posição e do que as pessoas pensavam dele. Ele sabia que Cassie não queria se casar com uma pessoa ilegítima como ele.
Sebastian franziu a testa e olhou Natalie de cima a baixo. A mulher estava nervosa desde o início. Ela estava mordendo o lábio inferior, seu olhar vagando nervosamente por todos os lados.
“Não se preocupe. Eu também não estou interessado neste casamento. Podemos ser um casal casado para o mundo exterior, mas vamos ficar fora dos assuntos um do outro. Assim, evitamos problemas e vivemos em harmonia. Eu passo a maior parte do tempo fora e raramente venho para casa. Quero ter a liberdade de fazer o que quiser. O mesmo vale para você. Não vou controlar ou interferir na sua vida.”
Em seguida, ele se levantou e pegou o paletó da cadeira. Então, como se se lembrasse de algo, Sebastian se inclinou e segurou os apoios de braços da cadeira, prendendo Natalie entre seus braços.
“Assistir a um homem trocando de roupa não é certo. Caso você queira que eu satisfaça seus desejos sexuais, ficarei mais do que feliz em satisfazê-la como marido.”
O cheiro do amaciante misturado com o perfume dele pairava no ar, fazendo o couro cabeludo de Natalie arrepiar.
“Não precisa,” ela sibilou entre os dentes, tentando não demonstrar fraqueza.
O rosto de Sebastian escureceu. Ele olhou rapidamente para o estômago de Natalie e a advertiu: “Embora sejamos apenas um casal nominal, há uma coisa que quero que você tenha em mente.” Ele respirou fundo e disse: “Eu não quero descobrir que minha esposa está grávida de outro homem algum dia.”
Lealdade era a virtude mais importante para Sebastian. Ele tinha ouvido que Cassie trocava de homens como trocava de roupa.
“Cumprirei meu dever como esposa enquanto estivermos casados,” respondeu Natalie firmemente. “Espero que você cumpra sua palavra e não interfira na minha vida.”
O sorriso brincalhão do homem desapareceu um pouco.

<< Capítulo Anterior

Próximo Capítulo >>

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © 2023 novelpalace.com | privacy policy