Filed To Story: A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online
Então, ela se virou e fez uma careta. “Por que o noivo ainda não chegou? O homem está atrasado para o próprio casamento. Como ele pode ser confiável? A família dele também não se deu ao trabalho de vir. Parece que eles não se importam com esse bastardo.”
Cassie era uma princesa em casa. Ninguém a culpava por fazer comentários tão grosseiros. No entanto, estavam em um lugar público e ela era a irmã da noiva. Seu comportamento rude e presunçoso se tornou o assunto das fofocas de todos.
Natalie levantou gentilmente a barra do vestido e deu um passo à frente. Ela havia tolerado Cassie, não importando quão arrogante e insensível ela tinha sido no passado. No entanto, não conseguia mais suportar suas bobagens. “Cassie, não chame ninguém de bastardo! Você está em uma igreja agora. Tenha cuidado com suas palavras! Você não tem modos básicos?”
Cassie ficou surpresa. Ela nunca tinha visto Natalie assim — a mulher sempre fora tolerante.
Ao ouvir isso, a igreja ficou em silêncio. Nesse momento, o portão rangeu ao abrir-se.
Um homem alto entrou. A luz deslumbrante do sol parecia contornar sua figura esbelta.
Quando o portão da igreja se fechou novamente, o homem olhou para cima. Seus olhos profundos varreram a multidão, seus lábios se comprimindo em uma linha fina. Ele abotoou o paletó e alisou o casaco, como se tivesse vindo aqui às pressas.
A luz do sol lançava um brilho suave em seu rosto bonito. Parecia que Deus tinha colocado todo o esforço em criá-lo. Todos os olhares estavam voltados para ele, como se ele tivesse lançado um feitiço sobre todos na igreja.
Todos olharam para o homem com admiração. Ele parecia exalar um charme sem esforço.
Os olhos de Cassie brilharam. Ela supôs que o homem bonito seria um dos dois irmãos mais velhos de Sebastian. A família Klein era uma das mais poderosas da cidade. Afinal, Sebastian era um filho ilegítimo — Cassie sentia que ele nunca teria chance contra os membros nobres da família. O homem à sua frente parecia encantador e régio, então ela achou que ele deveria ser o herdeiro legítimo da família.
Sua beleza e charme tanto a surpreenderam quanto a empolgaram. Ela achava Steve um homem bonito, mas comparado ao homem à sua frente, Steve indiscutivelmente se tornava um tipo medíocre.
Cassie se aproximou e cumprimentou o homem. “Você é o irmão do Sebastian?” Apenas olhar nos olhos dele a fez corar. “Bem, a família do noivo ainda não chegou. Por favor, sente-se. O casamento não começará por um tempo.”
Ela até quis pedir seu número de telefone, mas, por causa da ocasião, não se atreveu a ser tão ousada.
O homem não piscou. Ignorou-a e foi direto até Natalie.
O rosto de Cassie queimou de vergonha. A timidez e a empolgação desapareceram instantaneamente.
Ela voltou furiosa para seu assento. Seus olhos se arregalaram em horror ao ver o homem bonito ocupar seu lugar ao lado de Natalie. Foi então que ela percebeu: ele era ninguém menos que o noivo, Sebastian.
Cassie balançou a cabeça em descrença. “Como Sebastian pode estar tão bonito?”
Ela se inclinou e sussurrou no ouvido de Lauren: “Mãe, por que você não encontrou uma foto do Sebastian para mim? Se eu soubesse como ele era, não teria pedido para Natalie se casar com ele no meu lugar.”
Lauren fechou os olhos e soltou um suspiro alto, balançando a cabeça em desaprovação. Então, virou-se e lançou um olhar de reprovação para a filha. “Você ainda é jovem. Quando crescer, saberá que a aparência de um homem é a coisa menos importante. Sebastian é um perdedor — ele nem tem um emprego decente. É um idiota inútil que não tem vida. Ele é a combinação perfeita para Natalie. Os dois permanecerão rejeitados para sempre.”
Cassie não se deu ao trabalho de retrucar. No entanto, ela odiava o fato de que Natalie ia se casar com um homem bonito. Ele parecia uma estrela de cinema.
Sebastian caminhou até Natalie e estudou seu rosto. “Estou atrasado porque precisei resolver assuntos pessoais,” disse ele, de forma neutra, coçando a sobrancelha.
“Não importa.” Natalie não se importou. Ficou feliz em saber que Sebastian era um homem bonito. Havia pelo menos algo bom nele.
Justo quando ela se virou, seu olhar pousou no relógio Patek Philippe em seu pulso, que brilhava sob a luz do sol.
Embora não fosse rica, ela tinha visto o suficiente do mundo para saber o valor do relógio. Reconheceu à primeira vista que o relógio valia pelo menos um milhão de dólares. Suas sobrancelhas se ergueram de surpresa.
Todos lhe disseram que Sebastian era um homem pobre e de classe baixa. Era por isso que queriam que Natalie se casasse com ele em primeiro lugar. Como ele poderia ter um relógio tão caro?
Vendo a expressão de perplexidade no rosto de Natalie, Sebastian seguiu seu olhar e viu seu relógio. Momentos depois, percebeu o que ela estava pensando. “Esse é um réplica que eu peguei emprestada do meu amigo,” ele sussurrou em seu ouvido. “Eu normalmente uso para parecer legal, mas não esperava que você notasse tão rápido.”
Sebastian tirou o relógio e o colocou no bolso.
“Ele parece verdadeiro.” Natalie sorriu e deu um passo para trás, cobrindo as orelhas ardentes.
Sebastian estava se inclinando mais perto, e ela pôde sentir sua respiração soprando em seu ouvido enquanto falava.
Enquanto Natalie pensava sobre isso, percebeu que era normal que um homem como Sebastian tivesse um amigo de rua que vendia falsificações.
Ela soltou um suspiro de alívio. Por um momento, Natalie ficou em pânico, pensando que Sebastian tinha feito algo ilegal para ganhar dinheiro.
Sebastian franziu a testa. Ele havia ouvido que a filha da família Quinn tinha vários namorados e saía com homens diferentes o tempo todo. A timidez da garota parecia surpreendê-lo.
“O noivo está aqui. Por que o casamento ainda não começou?” perguntou uma doce voz feminina.
Cassie sorriu e avançou, segurando o braço do namorado. “Já que o noivo está aqui, deixe-me apresentar meu namorado a você,” disse ela, elevando deliberadamente a voz um pouco mais. “Este é Steve Carter, o filho mais velho da família Carter. Somos família. Steve e eu podemos ajudá-los no futuro.”