Filed To Story: A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online
Lauren se colocou protetivamente na frente da filha. Ela era muito protetora com Cassie e raramente a repreendia. Seu marido estava enfurecido e ela não conseguia suportar vê-lo gritar com Cassie.
“George, por que você está bravo com a Cassie?” Lauren gritou. “A Natalie também é uma filha da família Quinn. Ela também pode se casar com a família Klein.”
George e Lauren não tiveram filhos nos primeiros anos de casamento. Devido à pressão dos mais velhos da família Quinn, foram forçados a adotar Natalie. Anos depois, Lauren finalmente engravidou e deu à luz Cassie.
Tudo isso só fez com que ela odiasse Natalie ainda mais. A existência de Natalie era a prova de sua infertilidade. A simples visão de sua filha adotiva irritava Lauren.
Depois que Cassie nasceu, Lauren passou a ser parcial em relação à filha e desprezava Natalie.
Com o passar do tempo, Natalie cresceu e se tornou uma mulher melhor em todos os aspectos do que sua filha, o que parecia intensificar ainda mais o ódio de Lauren por Natalie.
As palavras de Lauren enfureceram Natalie. “Você concordou em casar a Cassie com a família Klein, não a mim,” ela rugiu. “Por que você está planejando me casar só porque sua doce filha está se divertindo com alguém?”
” Nós criamos você todos esses anos. É hora de você retribuir nossa bondade, Natalie,” Lauren disse em um tom baixo, com os olhos brilhando de astúcia. “Você não quer que a empregada faça a cirurgia? Nós pagaremos as despesas médicas, contanto que você se case com o filho da família Klein no lugar da Cassie.”
Um sorriso satisfeito surgiu no rosto de Cassie. Ela achava que Natalie e o filho ilegítimo da família Klein combinariam perfeitamente.
Natalie cerrou os dentes, pois as palavras de Lauren a deixaram furiosa. No entanto, as palavras do médico passaram por sua mente. Hannah não tinha muito tempo.
Natalie havia acabado de se formar e não conseguia arcar com os custos do tratamento de Hannah.
Embora George e Lauren tivessem adotado Natalie, nunca se importaram de verdade com ela. Hannah, a empregada da família Quinn, criou Natalie. Hannah era como a avó que Natalie nunca teve. Ela não poderia deixá-la sozinha.
Notando sua hesitação, Lauren se aproximou de Natalie. “Você vai ter que se casar com alguém no futuro. Por que não nos ajuda se casando com o filho da família Klein? Eu te dou o dinheiro assim que você se casar.”
As pernas de Natalie tremiam enquanto todos na sala a encaravam. Ela precisava de dinheiro para pagar a cirurgia de Hannah.
As lágrimas finalmente escorrem por suas bochechas. Ela baixou a cabeça e respondeu em um tom baixo: “Está bem, eu vou me casar com ele.”
Alguns dias depois, Natalie chegou a uma pequena igreja nos subúrbios, vestindo um simples vestido branco.
Ela estava se casando hoje.
Ela ia se casar com um homem que nunca tinha visto antes.
Não se preocupou em alugar um vestido de noiva porque não queria pagar por isso. Natalie precisava pagar as despesas médicas da cirurgia de Hannah.
Ela comprou algumas flores brancas do tipo “mosquitinho” em uma floricultura e pediu ao vendedor um laço de seda branca extra para trançar o cabelo. Natalie parecia pura e inocente.
Era hora do casamento, mas o noivo ainda não havia chegado. O local da cerimônia estava quase vazio — apenas algumas pessoas tinham chegado.
“Não se preocupe. Ele provavelmente está preso no trânsito. Vamos esperar mais um pouco,” George tentou confortar Natalie.
A respiração de Natalie falhou.
Ela tinha ouvido algo sobre o homem com quem ia se casar. O nome dele era Sebastian Klein. O homem não tinha um emprego decente e era um vagabundo que passava o tempo todo andando com punks da rua.
A ideia de se casar com alguém assim fazia o estômago de Natalie revirar de ansiedade, mas ela não tinha escolha.
“Por que o noivo e a família dele ainda não chegaram?” Lauren franziu a testa e olhou para o punhado de pessoas na igreja. Ela estava vestida com um lindo vestido roxo claro. A maquiagem sutil acentuava suas feições — ela estava deslumbrante.
Parecia que a família Klein não valorizava o casamento. No entanto, Natalie não estava preocupada. Ela só se importava com as despesas médicas de Hannah.
Natalie se aproximou de Lauren e sussurrou: “Você vai me dar o dinheiro assim que o casamento acabar?”
Ela havia prometido a seus pais adotivos que trocaria seu casamento por dinheiro para salvar a vida de Hannah.
“Somos família. Por que você continua falando de dinheiro o tempo todo? Não se preocupe. Eu te darei o dinheiro como prometido. Não fique perguntando sobre isso.” Apesar de Lauren tentar ser gentil, a impaciência era evidente em sua voz.
Enquanto isso, Cassie também chegou.
Ela entrou na igreja com uma roupa chamativa e joias caras, segurando o braço do namorado.
Ela se aproximou de George e Lauren com um sorriso presunçoso. Havia roubado o namorado rico de Natalie, deixando-a para se casar com o filho ilegítimo da família Klein.
As sobrancelhas de Steve se franziram ao ver Natalie em seu vestido de noiva. Uma bola de culpa se formou em seu estômago.
Era tudo culpa dele. Um momento de paixão havia acabado com seu relacionamento com o amor de sua vida. Natalie ia se casar com outra pessoa.
Ele não pretendia comparecer ao casamento. Cassie praticamente o arrastou para a igreja. No entanto, ele não pôde recusar depois de saber que Cassie estava grávida de seu filho.
Os olhos de Steve estavam fixos em Natalie desde que chegou à igreja. Cassie não conseguia suportar vê-lo admirar a mulher que desprezava.
Nada havia mudado, mesmo após todos esses anos. Natalie conseguia cativar todos com seu charme. As pessoas sempre prestavam atenção nela em vez de Cassie.
A inveja surgiu. Cassie ficou furiosa e começou a gritar com Steve, independentemente da ocasião. “Acredite ou não, eu vou arrancar seus olhos. O que há de tão bom nessa vadia? Por que você está olhando para ela assim?”