Skip to content

Novel Palace

Your wonderland to find amazing novels

Menu
  • Home
  • Romance Books
    • Contemporary Romance
    • Billionaire Romance
    • Hate to Love Romance
    • Werewolf Romance
  • Editor’s Picks
Menu

Capítulo 1 – A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online

Posted on November 5, 2024November 5, 2024 by admin

Filed To Story: A Vida Dupla Do Meu Marido Bilionário Livro lido online

“Eu me entreguei a você. Por que você não termina com a Natalie?” a mulher perguntou com uma voz sedutora e ofegante. Ela estava semi-nua, pairando sobre um homem.
“Não mencione o nome dela enquanto estamos nos beijando.” O homem estava tão animado que apertou os seios da mulher e gemeu de prazer.
A mulher parecia insatisfeita, pois não obteve a resposta que queria. “De jeito nenhum! Ela é uma filha adotiva — até nosso cachorro tem uma posição mais importante na nossa família do que ela. O que há de bom nela?”
O homem não disse nada. Ele segurou a cintura da mulher e a penetrou com mais força, fazendo-a gritar e gemer o nome dele.
Natalie Quinn estava parada na frente da porta, ouvindo tudo o que acontecia no quarto. Seus olhos cansados se tornaram frios ao entender o que estava acontecendo.
Ela tinha acabado de voltar do hospital.
Hannah, que havia criado Natalie desde pequena, foi diagnosticada com cirrose hepática avançada há três meses. A mulher precisava de um transplante de fígado imediatamente. Natalie tinha que arranjar dinheiro para cobrir as despesas médicas.
Para piorar a situação, sua irmã mais nova se envolveu com seu namorado. Natalie sentia que sua vida estava desmoronando.
“Você me ouviu? Tem que me dizer sua decisão hoje à noite. É ela ou eu. A escolha é sua.” Cassie Quinn batia no peito de Steve Carter, desesperada por uma resposta.
Natalie chutou a porta aberta e lançou um olhar furioso para o casal. “Deixa eu te poupar do trabalho. Ele é só um homem. Você pode tê-lo se quiser.”
Embora Natalie parecesse indiferente, seu coração se partiu ao ver seu namorado a traindo com sua irmã.
Steve era colega de faculdade de Natalie. Ele era um homem bonito de uma família rica. Ele havia corrido atrás de Natalie por três anos.
Ele confessou seu amor por ela novamente bem antes da formatura.
Foi no parquinho da faculdade. Havia muitas pessoas por perto, e quase todos os estudantes testemunharam a cena romântica. A multidão aplaudiu, e Natalie finalmente concordou em ser sua namorada.
A dor da traição a esmagou. Olhando para as duas pessoas na sua frente, Natalie cerrava os punhos, com as unhas afundando na carne.
Steve empurrou Cassie para longe, vestiu a calça e saiu da cama.
Cassie quase caiu. As palavras de Natalie acenderam sua raiva.
Ela havia se esforçado muito para ficar com um homem rico e bonito como Steve.
Natalie conquistou o coração dele sem fazer nada, o que enfureceu Cassie.
Afinal, Natalie era apenas uma filha adotiva.
“O que você está dizendo? Você parece que terminou com o Steve. É o Steve quem terminou com você, sua vadia!” Cassie zombou enquanto puxava o cobertor para mais perto do corpo. Então, olhou para Steve e perguntou: “Steve, o que você me disse agora há pouco? Fala isso para a Natalie!”
Steve havia dormido com Cassie apenas por impulso. A mulher o seduziu, e ele perdeu o controle.
Ele se ajoelhou e agarrou o pulso de Natalie. “Natalie, por favor, me perdoa. Eu não sabia o que estava pensando.”
Embora as lágrimas preenchessem seus olhos, Natalie o olhou com nojo. Uma vez que Natalie decidia algo, ninguém conseguia mudá-la.
Ela retirou a mão do aperto de Steve. “Sinto muito, Steve. Eu não quero nada que tenha o dedo da Cassie. Vocês dois combinam perfeitamente. Vamos terminar.”
Cassie ficou perplexa. Steve estava à beira de um colapso, mas não havia nem um traço de tristeza no rosto de Natalie. A raiva percorria suas veias porque ela não conseguiu o que queria.
Natalie não tinha tempo para conversar com eles. Cassie sempre competiu com ela desde crianças e adorava tirar tudo que pertencia a Natalie. Ela costumava roubar os brinquedos de Natalie. Agora que cresceram, ela também roubou seu namorado.
Natalie já estava acostumada com isso. Ela só se preocupava agora com as despesas médicas de Hannah.
Justo quando estava prestes a sair, ouviu passos barulhentos no corredor.
“É tarde da noite. Que barulho é esse?”
Os pais adotivos de Natalie, George Quinn e Lauren Duncan, correram para ver o que estava acontecendo.
George entrou no quarto primeiro. Seus olhos se arregalaram de horror ao ver sua filha sentada na cama, sem nada — exceto pelo cobertor que a envolvia. “O que você está fazendo? Você vai se casar em breve. O que está fazendo com outro homem?” ele gritou.
Cassie se abraçou e olhou para George com os olhos vermelhos. Ela mordeu os dentes para controlar a raiva.
As famílias Klein e Quinn tinham um acordo para casar seus filhos quando crescessem. O noivo dela era um filho ilegítimo, e a família Klein o expulsara de casa há muito tempo. Ele era pobre e nem tinha um emprego decente. Era apenas um vagabundo que perdia tempo não fazendo nada. Cassie não queria se casar com ele.
Ela sentia que merecia alguém melhor do que ele.
“Eu estou grávida!” Cassie disse, apontando para Steve. “Estou grávida do filho dele. Então, não posso me casar com mais ninguém. É melhor vocês cancelarem o casamento.”
Steve ficou sem palavras. Ele tinha dormido com Cassie apenas algumas vezes. Como ela poderia estar grávida?
“Que besteira! Você tem que se casar com a família Klein!” George estava furioso. Ele queria dar um tapa em Cassie por agir de forma estúpida.
Afinal, o casamento era uma questão de prestígio para ele. O que ele diria à família Klein se perguntassem o motivo de cancelarem o casamento?

Próximo Capítulo >>

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © 2023 novelpalace.com | privacy policy